sábado, 28 de novembro de 2015

Parceiro novo!


Faz tempo que eu não anuncio parceria, não é? Pois hoje temos um novo parceiro no nosso amado blog! É o Fernando Risch, de Bagé – RS, que conheci através do Facebook. O livro, O Homem e seus demônios, lançado esse ano pela editora Multifoco, está disponível na sua loja online, onde você também encontra canecas com artes do livro. O autor disponibilizou o livro pra mim no Kindle, e é mais um que vai entrar para a lista de 2016. Quer conhecer mais do trabalho dele? Então aqui vai!


Autor: Fernando Risch Garcia nasceu em Bagé, Rio Grande do Sul, em 1989, onde reside até hoje. É formado em jornalismo pela Universidade da Região da Campanha e em Marketing, pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional do Alto-Uruguai.
Sua atividade na escrita começou ainda na faculdade de jornalismo, onde mantinha um blog de crônicas, hoje extinto. O gosto pela escrita foi se desenvolvendo no passar dos anos e em 2012 começou a escrever seu primeiro romance, inacabado e abandonado.
Em 2014 escreveu ''O Homem e Seus Demônios'' e ''Hotel California'', o primeiro publicado em julho de 2015, e o segundo com previsão de lançamento para dezembro do mesmo ano. Hoje, apresenta programas de entretenimento na Rádio Pop Rock Bagé e assina o blog ''Imortal Acima de Tudo'', de crônicas esportivas, na ESPN Brasil.


SinopseFarris Knox é um escritor que está prestes a lançar seu primeiro livro e vive a expectativa do sucesso. Ele publica a obra na maior editora do país, mas o sucesso demora a vir, fazendo com que Knox adiasse seu sonho de abandonar seu emprego em uma fábrica de sabão para dedicar-se inteiramente à literatura. Com um golpe de sorte, um executivo lê sua obra e o indica a um amigo crítico. Após ser criticado em um dos maiores jornais do país, o tão esperado sucesso chega e o livro torna-se best seller.
Mas mesmo com o sucesso, Farris Knox vê sua vida sem propósito e começa a buscar respostas para algumas questões básicas de sua vida. É nesse momento que ele vê e conversa com seis de seus ídolos: George Orwell, Charles Bukowski, Ernest Hemingway, Francis Scott Fitzgerald, Edgar Alan Poe e José Saramago.
No meio de sua busca por algo mais na vida e em meia a uma tormenta que põe em cheque sua sanidade, ele acaba por envolver-se com uma jovem advogada, filha de seu editor, o que traz à tona problemas do passado sobre um relacionamento frustrado, tema base de seu livro. Não conseguindo mais escrever uma só linha e buscando apenas a felicidade e uma vida mais simples, Knox se vê envolto em um estratagema das pessoas que mais confia, pondo sua instável mente em choque e sua vida em risco.

Para saber mais e entrar em contato com o autor, acesse o site: www.fernandorisch.com.br

Nenhum comentário: