4ª cRôNiCa


A coluna “faleceu” no dia 16 de setembro. Projetos são assim: nunca se sabe se os vai continuar, nunca se sabe se os vai interromper. Nunca se sabe se uma interrupção assim é temporária ou permanente. Nunca se sabe quando, de uma hora para outra, a inspiração vai embora e leva todas suas expectativas de prosseguir com esses objetivos. Nascem outras ideias, mas nenhuma se encaixa ao que você quer, o que não quer dizer que não pode se tornar o que você quer. Mas foi graças a passos e mais passos por caminhos escuros que eu voltei a ser o cronista que havia começado a ser. E ainda percebi que a “4ª Crônica” deve ter mais do que só textos meus.
Deixei 6 crônicas antes de parar. 6 textos com um pouco de morte e tensão. Gosto disso. Mas estou voltando com algumas verdades, alguns ditos distintos, alguns diferenciais. A coluna, assim como a fênix, renascerá das cinzas hoje!
Quer fazer parte da 4ª Crônica? É simples. Envie, além do documento em Word contendo sua crônica, seu nome, idade, cidade e estado onde mora e profissão, para o email: vidadeescritor@hotmail.com. Será um prazer ter você em uma de nossas quartas-feiras.

Nenhum comentário: